Após compra frustrada, marca cria sapato adaptado para cadeirante
Uma história que aconteceu com Maria Do Carmo Vorcaro tem chamado a atenção nas redes sociais, após ser publicada por sua filha, Letícia, no Facebook. No texto, ela explica que a mãe é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados apropriados.
Após comprar um tênis de zíper pela internet, achando que facilitaria o uso do calçado, Maria do Carmo descobriu que o detalhe era apenas um adereço. Optou por devolver para a marca, explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava, porém, que receberia em casa a versão dele adaptada e personalizada especialmente para ela.
"Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo, gostava dos sapatos, agora gosto da marca", escreveu Letícia, em agradecimento. O tênis adaptado ainda veio com um bilhetinho escrito pela funcionária que cuidou do caso. Confira!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.