Filha de Madonna "ataca de modelo" em coleção com a cara dos anos 90
Não fosse o sangue nobre, Lourdes Maria poderia ser uma revelação cool no nome da moda. Filha de Madonna, a jovem de 20 anos já circula no “mundinho” há tempos, mas tem conquistado cada vez mais espaço e saído da sombra da mãe famosa.
A última empreitada “fashion” de Lola foi protagonizar a campanha da grife nova-iorquina Made Me em parceria com a X-Girl – icônica marca dos anos 90. Mais uma vez, a jovem mostrou que consegue quase superar a mãe no carão.
Não é a primeira vez que Lola se aventura como modelo. Em 2016, a moça participou da campanha do perfume "Pop", de Stella McCartney - afinal de genes famosos as duas entendem, não é?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.