A velha Taylor Swift está "morta" e mais lições da estrela pop para a vida
Cheia de mistérios, a cantora Taylor Swift lançou o novo single "Look What You Made Me Do" e deixou todo mundo intrigado com as novidades que virão com o novo álbum "Reputation". A coisa foi tão séria que um dos trechos da música diz que "a velha Taylor está morta".
Camaleoa na música e no estilo, mestra das jogadas de marketing e dona de respostas certeiras aos "haters" de plantão, a artista também pode ser uma bela inspiração para os pobres mortais que não colecionam Grammys na prateleira de casa.
Se reinventar
Você pode não gostar do estilo, da voz, mas é inegável que a moça é uma artista esperta e versátil. Se no começo da carreira Taylor era a boa moça do country, já há alguns anos apostou em uma persona mais pop, decidida e cheia de personalidade. Que melhor inspiração para os dias em que você está sentindo que a vida não avança? Pense sua nova fase - seja ela profissional ou pessoal - e vai à luta!
Não calar
Muito além dos relacionamentos e intrigas, Taylor Swift recentemente se tornou também é um símbolo de luta contra o assédio sexual. Após o julgamento do DJ David Mueller que, em 2013, durante um evento de meet-and-greet tocou a cantora inapropriadamente, a cantora não só se declarou sobre o caso, como fez uma doação milionária à causa. Se ela, que ganha repercussões de cada passo que dá não se calou, por que qualquer outra mulher deveria?
Tapas constantes no visual
Aos 27 anos, a cantora sabe o poder de uma boa imagem e como isso traduz cada nova fase, como mencionado acima. Do guarda-roupa, que ganhou um cuidado especial e o carinho de grifes renomadas, à beleza, com os fios loiros em formas e penteados cada vez mais antenados... hoje, Taylor não só segue, como dita moda.
Contar com as amigas
O "squad" de Taylor é uma inusitada mistura de meninas que arrasam em suas respectivas áreas: as cantoras Lorde e Selena Gomez, as modelos Karlie Kloss, Cara Delevingne, Lily Aldridge e Gigi Hadid, a atriz Blake Lively... e o grupo sempre ganha mais alguma celebridade. São viagens, feriados, festas... tudo para mostrar que os namorados vão e vem, mas as amigas estão sempre aí para dar aquela força.
Dar o troco com estilo 1
Falando em namorados, a lista dos relacionamentos de Taylor com famosos é estrelada: Joe Jonas, Taylor Lautner, John Mayer, Jake Gyllenhaal, Harry Styles e Calvin Harris. E os términos sempre acabam rendendo uma ou outra composição de sucesso. A lição? Se você não tem como vender uns milhões de discos com letras que levam indiretas para o seu ex, escolha um jeito de desopilar essa raiva. Se ela render fama, sucesso e dinheiro, tanto melhor.
Dar o troco com estilo 2
Ao que tudo indica, da nova capa de "Reputation" ao novo single “Look What You Made Me Do”, passando pela "cobra promocional" no Instagram, toda a nova campanha de Taylor é uma resposta ao casal Kanye West e Kim Kardashian e para os haters em geral. Às vezes a ironia pode ser a melhor resposta para as "inimigas" e Taylor sabe disso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.