Kim Kardashian e Kanye West esperam terceiro filho de barriga de aluguel
Kim Kardashian e Kanye West logo darão um irmãozinho para North e Saint!
O casal está esperando o terceiro filho, de acordo com informações do site "TMZ", através de uma barriga de aluguel. Kim já havia relatado publicamente — e em diversos episódios de "Keeping Up With the Kardashians" — sua vontade de ser mãe novamente. No entanto, devido a complicações que a empresária sofreu em suas duas primeiras gestações, os médicos acreditavam que outra gravidez representaria um risco para ela.
Desde então, a irmã Kourtney e Kris Jenner, sua mãe, cogitaram carregar um bebê para o casal. Mas Kim e Kanye teriam decidido por manter a gravidez fora da família e pagado US$ 45 mil (cerca de R$ 140 mil) para a mulher responsável pela gestação do bebê, que teria sido proibida de usar saunas, tinturas capilares, comer peixe cru, fumar, beber ou usar drogas durante o período, segundo a publicação.
"A família inteira está muito feliz. Kim procurou por uma barriga de aluguel por meses até que, recentemente, ela encontrou a candidata perfeita. Por causa de seus sustos de saúde no passado, ela sentiu a necessidade de contratar uma agência que ajudou a servir como ponte entre ela e uma mulher saudável que pudesse ser uma ótima opção de barriga de aluguel para o casal. Ambos estiveram superenvolvidos no processo", disse uma fonte próxima ao casal à revista americana "People".
"Eles querem que tudo seja perfeito para o bebê ser extremamente saudável. Eles não querem nenhuma complicação e Kim está oferecendo uma dieta ideal [para a candidata] para que todo mundo saiba o que o bebê está consumindo antes de nascer", contou a mesma fonte.
O terceiro filho de Kim e Kanye deve nascer em janeiro de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.