Mãe de Jay Z revela que o filho chorou ao saber que ela era lésbica
A mãe de Jay Z, Gloria Carter, falou pela primeira vez sobre como foi contar ao filho que é lésbica durante o podcast "D'ussé Friday" — uma revelação que rendeu a música "Smile", do último álbum do cantor "4:44".
"Eu e meu filho compartilhamos muitas informações, então eu estava sentada com ele um dia e, finalmente, apenas contei para ele quem eu sou. 'Além de sua mãe, esta é a pessoa que sou. esta é a vida que vivo'. Meu filho começou a chorar de verdade e me disse: 'Deve ter sido uma vida horrível, mãe'. E eu respondi: 'Minha vida nunca foi horrível. Ela era só diferente'. O que o fez querer escrever uma música sobre isso".
Na letra de "Smile", Jay Z canta: "Mamãe teve quatro filhos, mas é lésbica. Precisou fingir durante tanto tempo que é uma atriz. Precisou se esconder no armário, então teve que se medicar. A vergonha da sociedade e a dor eram muito pesadas para aguentar”.
Gloria contou que ficou receosa com "Smile" na primeira vez em que a ouviu, porque não tinha certeza de que estava preparada para dividir a história dela com o mundo. Durante uma viagem de avião para visitar Jay Z, ela mudou de ideia e decidiu ajudar o filho com a música: escreveu o poema "Living in the Shadows" antes de pousar. Quando mostrou o texto para o filho, ele ficou tão entusiasmado que gravou a leitura da mãe com o próprio celular — e o resultado foi parar no meio da faixa.
"Eu nunca tive vergonha de mim mesma, mas nunca tinha discutido isso com a minha família. Todo mundo conhece quem eu sou, eu não me escondo. Mas estava cansada de todo o mistério. Resolvi abrir isso para não ter que me preocupar se alguém está se perguntando [se sou gay]. Agora é hora para eu viver minha vida e ser feliz, ser livre", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.