Sabe o que é "stashing"? Veja se você não está sendo vítima no seu namoro
O pesadelo de todo solteiro é estar saindo com alguém --com direito a cineminha, trocas de mensagens diárias e muita diversão-- e essa pessoa simplesmente desaparecer do mapa, sem mais nem menos. Nos Estados Unidos, o fenômeno é conhecido como ghosting (uma derivação da palavra ghost, que quer dizer fantasma em português).
Pois saiba que a situação pode, sim, piorar e entrar na categoria do stashing. O termo é novo, mas a situação é antiga. Ela acontece quando só você apresenta seu parceiro para família e amigos íntimos, sem nenhuma contrapartida. A essência do stashing é justamente essa: seu parceiro te "esconde", mantendo-o longe da própria vida.
Existem sinais?
Há uma infinidade de razões pelas quais alguém queira esconder o próprio parceiro, mas existem algumas bandeiras vermelhas para detectar se você está sendo vítima do stashing.
Se os dois passam um bom tempo juntos, por exemplo, e mesmo assim ele/a não publica nada com você nas redes sociais, mas posta fotos com os amigos o tempo inteiro, você pode estar sendo vítima da prática.
Ok, seu parceiro pode viver longe ou ter um relacionamento estranho com a família. Ou ainda há a chance de você não conhecer os amigos íntimos dele porque essas pessoas estão realmente indisponíveis ou ocupadas. Contudo, caso sinta que há um esforço exagerado para mantê-lo afastado da vida íntima dele, fique alerta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.