Angelina Jolie diz que adoraria que os filhos trabalhassem em Hollywood
A estreia de "First They Killed My Father", o filme que Maddox Jolie-Pitt, de 16 anos, produziu (e que a mãe dirigiu), deixou Angelina Jolie na esperança de que mais dos filhos escolham seguir uma carreira em Hollywood.
Durante a première da produção no Festival Internacional de Cinema de Toronto, nesta última segunda, dia 11, a atriz revelou que o filho trabalhou duro no projeto. Perguntada pelo site americano "E! Online" se achava que ele poderia seguir no mundo do cinema, Angelina respondeu: "Este filme é muito importante para ele, então acho que sim. Mas a decisão é dele".
"Eu posso sonhar... Se eu continuar neste negócio, adoraria trabalhar com os meus filhos, se eles escolherem estar nesta indústria". Ela ainda disse que espera que as crianças sigam as próprias paixões na vida e o mesmo vale para um trabalho humanitário semelhante ao da mãe.
"Minha filha Shiloh já foi aos campos de refugiados. Toda vez que eu faço viagens humanitárias, eles querem ir comigo. Eu nunca os forço. Quero que eles respeitem a diversidade das pessoas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.