Modelo Ashley Graham aponta falta de diversidade em desfile de Rihanna
Além de manter uma carreira bem-sucedida como modelo plus size, Ashley Graham é uma voz poderosa a favor de que o mundo da moda se torne mais inclusivo e representativo de todos os tipos de corpos.
Por isso, ao falar sobre o desfile da FentyxPuma, a marca de Riri, na semana de moda de Nova York, no último domingo, dia 10, Ashley apontou ao site "Yahoo Style" a falta de diversidade de silhuetas como um de seus pontos fracos.
"Eu estava no desfile da Fenty e foi incrível. Mas não seria ainda mais legal se tivesse algumas curvas na passarela?", questionou. Ela ainda afirmou que houve um retrocesso neste sentido na edição 2017 do evento em relação a de 2016, muito mais plural. "Eu acho que há alguns estilistas que podem até querer ter curvas na passarela, mas talvez ainda não tenham descoberto como fazer isso. É engraçado para mim, porque eu olho para as passarelas e penso: 'Eu ficaria tão bem nestas roupas ou conheço mulheres curvilíneas que ficariam lindas nelas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.