Modelos fora do padrão são destaque em comercial de marca de roupas
Em busca de consumidores mais jovens e modernos, a Diesel decidiu desafiar a conformidade com a perfeição em sua nova campanha, intitulada "Go with the Flaw" (algo como "Vá com a Falha", em tradução livre). Tudo ao som da belíssima "Je Ne Regrette Rien", de Edith Piaf.
No vídeo de dois minutos, o cineasta francês François Rousselet, que já trabalhou com The Rolling Stones, Madonna e Snoop Dogg, começa mostrando um homem cortando um filme antigo cheio de histórias da paisagem urbana.
É a oportunidade para surgirem modelos totalmente fora do padrão, ostentando com charme e orgulho suas orelhas de abano, "monocelhas", estrabismo, estrias e aparelhos nos dentes, entre outras "imperfeições".
A intenção do anúncio é justamente dizer às pessoas que não sejam "inigualáveis", pois o perfeito não existe. A marca vai na crista da onda atual dos consumidores, que estão ditando novas regras e mostrando que cada um tem a sua própria beleza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.