Topo

Modelos fora do padrão são destaque em comercial de marca de roupas

Do UOl, de São Paulo

14/09/2017 12h57

Em busca de consumidores mais jovens e modernos, a Diesel decidiu desafiar a conformidade com a perfeição em sua nova campanha, intitulada "Go with the Flaw" (algo como "Vá com a Falha", em tradução livre). Tudo ao som da belíssima "Je Ne Regrette Rien", de Edith Piaf.

No vídeo de dois minutos, o cineasta francês François Rousselet, que já trabalhou com The Rolling Stones, Madonna e Snoop Dogg, começa mostrando um homem cortando um filme antigo cheio de histórias da paisagem urbana.

É a oportunidade para surgirem modelos totalmente fora do padrão, ostentando com charme e orgulho suas orelhas de abano, "monocelhas", estrabismo, estrias e aparelhos nos dentes, entre outras "imperfeições".

A intenção do anúncio é justamente dizer às pessoas que não sejam "inigualáveis", pois o perfeito não existe. A marca vai na crista da onda atual dos consumidores, que estão ditando novas regras e mostrando que cada um tem a sua própria beleza.