Miley Cyrus adota sexo tântrico para não cair no marasmo. Entenda
Apesar de nem estar casada com o ator Liam Hemsworth, Miley Cyrus já se preocupa com o futuro do relacionamento, pelo menos na temperatura do sexo. Segundo a revista australiana NW, a cantora e o noivo estariam aprendendo as maravilhas do sexo tântrico para manter as coisas sempre quentes.
Segundo a publicação, o curso consiste em transas longas e lentas em um quarto, além de muita leitura do casal. "Ela trabalha duro para manter a vida sexual quente", diz uma das fontes.
Miley não é a primeira celebridade a procurar a prática, que já foi adotada por Isabeli Fontana e Di Ferreiro, Aline Rosa, Cleo Pires e Sting.
O que é
Segundo a terapeuta Prem Suryachandva, coordenadora da unidade Jardins da clínica Metamorfose, em São Paulo, o sexo tântrico "é diferente do sexo normal, porque não persegue pura e simplesmente o orgasmo. Com ele, procura-se uma expansão da consciência corporal por meio da relação sexual."
O primeiro passo da prática é fazer com que o casal olhe para o corpo do outro como um templo sagrado e não apenas como objeto de prazer.
Mas dá para fazer em casa?
Procurar um curso, como fez a cantora, é sempre interessante, mas há algumas coisas que podem ajudar bastante na hora de entrar no clima para o sexo tântrico.
Masturbação caprichada, tempo, ambiente preparado, beijo especial e uma pegada leve são algumas dicas para começar aos poucos. Veja dez itens importantes.
E quais são os resultados?
Segundo alguns praticantes, o sexo tântrico é a garantia de orgasmos intensos e duradouros, além de uma maior intimidade com o par. Um dos entrevistados cita que treinar bastante é essencial. Talvez por isso Miley tenha se antecipado tanto, né?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.