"Não sou Angel": marca de moda plus size lança campanha de lingerie afiada
"Quão chato seria se fôssemos todas iguais?". Com essa pergunta a marca de moda plus size Lane Bryant deu início à campanha "I'm No Angel" - "Não sou Angel", em tradução livre -, focada no mercado de lingeries para mulheres que não se encaixam no padrão Victoria's Secret de beleza.
Lançada em 2015, a campanha teve sua segunda edição divulgada no último domingo, durante o intervalo do Emmy Awards, nos Estados Unidos.
Para a nova linha, a marca escalou um time poderoso que inclui as tops Ashley Graham, Candice Huffine, Denise Bidot e Danielle Brooks, a Taystee, de "Orange is the New Black".
No comercial, as quatro mulheres falam sobre seus corpos e as inseguranças que têm em relação a eles num joguinho estilo verdade e desafio. Confira!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.