Enfermeiras são afastadas após chamarem bebês de "mini satãs" em fotos
Duas funcionárias do Hospital Naval de Jacksonville (Flórida), identificadas como Allyson Thompson e Joanie Barrett, foram afastadas após postarem fotos e vídeos com bebês recém-nascidos em ações inapropriadas. Em uma das imagens, um bebê é chamado de "mini satã" e em outra gravação, um dos recém-nascidos é manipulado como se estivesse dançando.
As postagens, que começaram a se espalhar no domingo (17) via Snapchat e Facebook, causaram revolta dos internautas, familiares e da administração do hospital, que afirmou em sua conta na rede social que o comportamento das funcionárias foi “ofensivo, inaceitável e não pode ser tolerado”.
Além de afastamento das funções no hospital, as enfermeiras serão alvo de investigação interna. Os pais das crianças das imagens e a comunidade de Jacksonville pedem a demissão de Allyson e Joanie, que estão na Marinha e eram supervisionadas pelo corpo médico da instituição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.