Jovem que superou o câncer 2 vezes vira enfermeira em hospital que a salvou
Com apenas dois anos, Montana Brown enfrentou um câncer. Aos 15, mais uma vez foi vítima da doença. Hoje, aos 24 anos, a americana de Thomasville realizou um sonho e emocionou as redes sociais: foi admitida como enfermeira na ala pediátrica do hospital em que enfrentou estes dois momentos difíceis.
Em sua conta no Facebook, a jovem relatou como foi o primeiro dia de trabalho:
"Hoje foi meu primeiro dia no Children’s Healthcare of Atlanta. Toda vez que olhei para meu crachá e via o logo do hospital, as lágrimas vinham. Estou tão extasiada por essa vida maravilhosa que Deus escolheu me dar. Nunca em um milhão de anos eu pensaria que aos 24 eu teria alcançado meu maior e mais louco sonho - o de trabalhar no hospital que me tratou durante minha infância e adolescência. É maravilhoso e louco e incrível e estou tão animada por trabalhar em uma organização tão inspiradora", declarou.
A instituição, também através das redes sociais, recebeu sua antiga paciente e agora funcionária de braços abertos. O hospital é reconhecido como um dos melhores no cuidado de crianças e adolescentes e a área responsável pelo combate ao câncer cuida de mais de 5 mil pacientes por ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.