Cristo Redentor se tornará cor-de-rosa para evento contra o câncer de mama
Assim como a Casa Branca, o Cristo Redentor ficará cor-de-rosa nesta terça-feira, dia 3. A iluminação especial marca o lançamento do calendário Outubro Rosa, a campanha contra o câncer de mama da Fundação Laço Rosa, com apoio da Arquidiocese, Trem do Corcovado e Paineiras.
- Casa Branca se torna cor-de-rosa para o mês de combate ao câncer de mama
- Câncer de mama metastático não é mais visto como sentença de morte
- Flor, estrela e tribal: tatuagem ajuda mulheres a superar o câncer de mama
- Tons do Outubro Rosa
A partir das 18 horas, o cartão postal carioca muda de cor na presença das madrinhas do evento: as atrizes Camila Pitanga e Tainá Müller e a modelo Fernanda Motta. Aos pés do Cristo, a bailarina Andrea Raw mostra uma coreografia especial para o evento ao som da Orquestra Maré do Amanhã, um projeto de música clássica para crianças e adolescentes de comunidades de risco.
Em seguida, às 20h30, o hotel Sofitel Ipanema recebe o Coquetel Outubro Rosa com presença de outras celebridades como a cantora Baby do Brasil, que fará um pocket show, e terá renda de seus convites (R$ 250 cada) revertida para ações da Fundação. Entre elas estão, por exemplo, o programa "Força na Peruca", que capacita peruqueiros pelo país com seu caminhão-escola itinerante; o Banco de Perucas Online, que oferece peças gratuitamente para mulheres que estão sofrendo com a doença; e ações de diagnóstico e conscientização em relação à doença.
Mais datas do calendário do mês de combate ao câncer de mama estão disponíveis no site da Fundação. Para informações sobre a compra de ingressos, ligue (21) 2549-3847 / (21) 99976-1800 ou entre em contato no coqueteloutubrorosa@staffcompany.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.