Filha de Gal Gadot não está tão impressionada que mãe é a Mulher-Maravilha
Estrela do filme de super-herói com a maior bilheteria do gênero - mais de US$ 800 milhões - Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, voltou aos tapetes vermelhos e programas de auditório para divulgar o novo filme em que a amazona dá seu pivô: "Liga da Justiça", que tem estreia prevista para novembro deste ano.
Em entrevista a Jimmy Fallon, no "The Tonight Show", Gal contou um fato bem interessante a respeito de sua vida pessoal: sua filha de 5 anos, Alma, não se impressiona muito com o fato de que é a mãe é a Mulher-Maravilha - sério, Alma? Mas, calma, a verdade é que o motivo é muito mais nobre do que pensamos.
"Ela é a melhor coisa da minha vida, é minha filha. Mas sempre que as pessoas falam comigo sobre 'Mulher-Maravilha', ela se intromete na conversa e começa a falar coisas tipo: 'ouça, nós fomos para Londres e foi incrível. Eu estava trabalhando no set [de filmagens] também, mas eu tinha três ou quatro anos, então não participei de todas as cenas. Estava frio e eles me vestiram como uma garota pobre então eu não queria aparecer muito porque, sabe, eu não quero ser famosa. Mas, honestamente, toda mulher é uma Mulher-Maravilha. Minha mãe apenas é a maior delas porque ela faz o filme'. Ela é realmente assim! 'Minha mãe é a Mulher-Maravilha, grande coisa'.", contou Gal aos risos sobre a opinião de Alma.
Pequena e muito esperta, né? Além de Alma, que completa 6 anos em novembro, Gal também é mãe de Maya, de apenas 7 meses, ambas fruto do relacionamento com seu marido, o israelense Yaron Varsano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.