Marina Ruy Barbosa é estrela de campanha de papel higiênico preto
A atriz Marina Ruy Barbosa foi clicada vestindo apenas um rolo de papel higiênico e salto alto pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson.
O motivo? Bem, não se trata de uma campanha de moda ou beleza. Marina é a cara de um novo produto, digamos, inusitado: o "VIP Black", um papel higiênico na cor preta da marca Personal.
Leia também
- Marina Ruy Barbosa brilha na passarela de Dolce & Gabbana
- Marina Ruy Barbosa se casa no civil com make discreta
A novidade, primeiro papel higiênico na cor já criado no Brasil, deve chegar aos supermercados brasileiros ainda em outubro. Sua proposta é conversar com decorações de ambientes mais sofisticados e, por isso, a ideia de atrelar Marina e Bob, nomes fortes quando o assunto é moda, à campanha #BlackIsBeautiful — que a marca trará para as redes sociais.
Graças à escolha da hashtag, o lançamento virou polêmica e agitou as redes sociais. O problema é que a expressão "Black is beautiful" surgiu, ainda nos anos 1960, como uma espécie de grito de resistência do movimento que combatia e denunciava o racismo.
Segundo Lucia Rezende, Head of Marketing da marca, a escolha da atriz foi natural. “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, afirma.
A pergunta que fica é: a elegância da atriz te convenceria a comprar um papel higiênico preto? Aliás, você gosta da ideia de substituir o tradicional branco pelo novo preto ou outra cor faria mais sentido?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.