Fê Paes Leme sobre maturidade: "não troco meus 34 pelos meus 24 nem a pau!"
No "Desengaveta", Fernanda Paes Leme invade o closet de celebridades e tira tudo que está sobrando. A tarefa é fácil para a apresentadora do GNT, que garante não seguir a linha consumista desenfreada. "Eu nunca fui a louca da compra, de agir por impulso, comprar e depois se arrepender. Eu sempre me pergunto se preciso, se já tenho, se vou usar muito", disse ela, durante inauguração da Forum em Florianópolis (SC).
Veja também:
- Fê Paes Leme se afastou de Bruno Gagliasso por causa do ciúme de Gio Ewbank
- 10 famosas arrasando na invertida, a pose da ioga que dominou o Instagram
- Fê Paes Leme mostra cliques cheios de beleza e história em Israel
A consciência na hora de comprar veio da mãe Maria do Carmo. "Ela sempre pregou isso lá em casa. Nunca foi uma coisa que fez parte de mim", afirma. O resultado? Fernanda diz que não faz loucuras com o cartão de crédito. "Nunca acabei comprando e me arrependendo depois."
Já na rotina do programa, a apresentadora se depara com famosos, digamos, mais apegados na hora de abrir o armário e tirar o que não está sendo mais usado. "É sempre um momento difícil. Por exemplo, o MC Guimê estava muito apegado às coisas dele, mas dá para ver que é porque ele dá muito valor ao que ele tem e conquistou. Mas é por uma causa maior", explica.
Aos 34 anos, Fernanda diz estar muito bem e diz que prefere quem ela é hoje em comparação com quem era há 10 anos. "Eu sempre fui uma pessoa bem-resolvida. Eu comecei a trabalhar muito nova, então, desde os 9 anos, eu já sabia o que eu queria, e isso facilitou muito as coisas. Principalmente, quando você consegue fazer aquilo que você gostaria e sonhava em fazer".
"Aos 34 anos, a maturidade traz uma aceitação muito maior do corpo, da cabeça, das escolhas. Aprendi muito mais a dizer não. Sem dúvida, não troco meus 34 pelos meus 24 nem a pau", pontua.
Ostentando uma franja adorável, a apresentadora diz que o truque para manter o cabelo impecável é o secador. "Eu acordo parecendo uma calopsita, com os fios pra cima, sabe?", brinca. "É muito difícil, não tem o que fazer. Quando dorme amassa muito, então tem que se render ao secador", assume.
No domingo (29), Fernanda promoveu a quinta edição de seu bazar beneficente, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.