Jovem revela verdade sobre fotos virais de "meta de relacionamento"
Surfar de mãos dadas, beijos e romantismo no ar. Para as mais de 2 mil muitas pessoas que retuitaram e 5 mil que curtiram um post do perfil @alea7orio, isso seria a tal "meta de relacionamento". A história por trás das fotos, no entanto, não são exemplo de um relacionamento perfeito, como revela a "personagem" delas, Bárbara Catharine.
Veja também
- 6 apps gringos ajudam a esquecer ex-amores (mesmo que por um dia só)
- Quanta informação o Tinder tem sobre você?
- Você é um estereótipo do Tinder? Amigos revelam figurinhas fáceis do app
Em seu Twitter, a jovem de 18 anos disse que o garoto - seu ex-namorado desde março - a traía. Em entrevista ao UOL ela conta que o relacionamento durou dois anos, mas que só descobriu as traições cinco meses após o término. "Até então eu conseguia lembrar do nosso relacionamento como algo bom na minha vida", conta a estudante de jornalismo da Universidade Federal do Espírito Santo.
Sobre as fotos, acredita que foram copiadas de seu Instagram ou Tumbrl e que soube por duas amigas que as imagens tinham viralizado. "Fiquei pensando que isso não pode ser meta de relacionamento das pessoas", disse.
Acusada de expor seu ex, Bárbara diz que a questão vai muito além de sua história: "Fiz nada além de esclarecer a verdade. Você não pode querer viver ou ter algo que outras pessoas têm só porque tiraram fotos bonitas. Você tem que buscar sua felicidade e parar de querer a dos outros. Construa sua própria meta de relacionamento", diz.Hoje solteira, Bárbara conta que seu desejo em um novo namoro é alguém que a respeite. "Que sabia me valorizar de verdade como mulher e como namorada", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.