Após implante capilar, Rodrigo Faro afirma: "manterei meu topete até os 90"
Com 44 anos recém-completados, Rodrigo Faro faz questão de manter o shape e o topete ainda da época do Dominó — quando entoava os versos de “Manequim” por aí, ao mesmo tempo em que jogava o cabelo para os lados.
Mas, como nem tudo dá para controlar nesta vida, recentemente o apresentador se incomodou ao ver surgirem umas falhas no cabelo. Por isso, resolveu fazer um implante.
Veja também
- Bruno Gagliasso conta que já fez implante capilar: "já faz dois anos"
- O que os anticoncepcionais têm a ver com a queda de cabelo?
- Saiba como é procedimento que implanta pelos pubianos e custa US$ 10 mil
“Estava com algumas entradinhas na testa que me incomodavam e aí fiz o implante. Mas não estava ficando careca não, só quis dar uma rejuvenescida. Nem corro o risco de ficar careca, está tudo beleza, já fiz os exames. Serei cabeludo para o resto da vida e manterei meu topete até os 90 anos”, disse ele em conversa com o UOL.
O apresentador ainda revelou alguns de seus outros segredos de beleza, como a rotina que adotou para se proteger dos raios solares e manter a juventude da pele.
"Uso muito filtro solar, sempre lavo meu rosto com sabonete neutro, mas não uso cremes, nada disso. Vou na dermatologista pelo menos a cada três meses e faço alguns tratamentos no próprio consultório mesmo. É mais o cuidado, o lance de prevenir antes para não ter que tratar depois."
Vaidoso e alto-astral, Faro não sente o tempo passar, o que acredita ser resultado de foco no trabalho e desapego em relação ao passado.
“Não sinto a idade que tenho, me sinto um menino. A gente só vê que tem 44 quando vai jogar bola machuca e aí demora três para sarar [risos]. Nessas horas a gente vê que não tem mais 20 anos, mas não me sinto com 44 anos. Mas claro que sinto a responsabilidade aumentando à medida que os anos vão passando, a responsabilidade do domingo de ficar 4 horas no ar, concorrendo com o Silvio [Santos], Fausto [Silva], Eliane, e também como pai, marido, chefe de família.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.