Você sabia que esses famosos são adeptos de relacionamentos abertos?
Essas celebridades optaram por experimentar o relacionamento aberto, uma forma mais livre de conduzir suas relações, sem se importarem com normas, convenções e conceitos como fidelidade.
Veja também
- "Somos um casal de três e no nosso namoro tudo é mais e melhor"
- Regras, ciúme e prazer: 4 casais contam como vivem o relacionamento aberto
- Relacionamento aberto: Eles fazem valer as próprias regras no amor
Will Smith e Jada Smith
Estão juntos há 20 anos e formam um dos relacionamentos abertos mais comentados de Hollywood. Numa entrevista ao jornal “Huffington Post”, Jada, que também é atriz, afirmou que o marido pode fazer o que bem entender, desde que consiga se olhar no espelho e se sentir bem. "Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. E isso vale para nós dois na relação”, explicou. Incomodada com o furor que sua declaração causou, Jada usou o Facebook para desabafar que existem coisas mais importantes a serem discutidas do que o fato de ela ter ou não um casamento aberto. "Will e eu podemos ambos fazer o que nós quisermos, porque nós confiamos um no outro. Isso não significa que temos uma relação aberta... Significa que temos uma relação crescida", escreveu, sem confirmar nem desmentir nada.
Pink e Carey Hart
Entre as idas e vindas típicas de um romance tumultuado, os dois estão juntos desde 2001 e são pais de Willow, de seis anos. A cantora e o piloto de motocross optaram por uma relação aberta para tentar lidar melhor com os problemas do casamento. Sem perguntas, sem sofrimento.
Ethan Hawke e Ryan Shawhughes
Após se separar da atriz Uma Thurman, Ethan se casou com Ryan, ex-babá de seus filhos. Os dois estão juntos desde 2008 e tiveram dois filhos. O ator já contou mais de uma vez à imprensa que considera a fidelidade sexual uma coisa "infantil" e "ultrapassada" e garantiu que encontrou na relação aberta um jeito melhor de viver. "Ninguém pode definir o que acontece", costuma dizer.
Tilda Swinton e John Byrne
Segundo a atriz escocesa, ela e o dramaturgo, com quem teve filhos gêmeos, viveram um relacionamento aberto por quase vinte anos. Durante um período, ela teve uma relação mais sólida com o pintor alemão Sandro Kopp, com quem passou a morar depois que se separou de Byrne. Os três, de comum acordo, chegaram a passar férias juntos, mas após um tempo Bryne passou a negar o casamento aberto à imprensa.
Megan Fox e Brian Austin Green
A musa do filme "Transformers" e o astro do seriado dos anos 1990 "Beverly Hills, 90210" viveram um romance do tipo ioiô entre 2009 e 2016 e tiveram três filhos. Segundo notícias de bastidor de Hollywood, durante um tempo experimentaram viver uma relação aberta com uma regra curiosa: só Megan podia se envolver com outras pessoas.
Gwyneth Paltrow e Chris Martin
Antes de se divorciarem, em 2014, a atriz e o líder da banda Coldplay tentaram salvar o casamento partindo para uma relação aberta. A falta de conexão física e emocional, porém, conduziu o casamento ao fim. O casal ficou junto por 11 anos e teve dois filhos.
Dolly Parton e Carl Dean
Madrinha de Miley Cyrus e uma das divas mais renomadas da música country norte-americana, Dolly é casada há 51 anos com o executivo Carl Dean, que não gosta muito de aparecer em público. Em entrevistas, a estrela já declarou que o segredo da convivência do casal é que um não precisa saber tudo da vida um do outro, principalmente em se tratando de traição. Dolly também já afirmou não se importar se o marido sai ou não com outras mulheres enquanto ela participa de turnês pelo mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.