Bebê conhecido como "mais cabeludo do mundo" cortou cabelo 7 vezes em 1 ano
O pequeno Junior Cox-Noon se tornou uma espécie de celebridade da internet em outubro de 2016, com apenas dois meses, por um motivo curioso: seus cabelos volumosos.
Veja também
- Aos dois meses, filha de Juliana Alves chama atenção pela cabeleira farta
- Você conhece o bebê mais cabeludo do mundo? Ele tem apenas dois meses!
Pois, um ano depois, ele voltou a se tornar notícia no Reino Unido, sua terra natal, por causa de uma revelação curiosa que sua mãe, Chelsea, que é ex-cabeleireira, fez: com 15 meses de idade, Junior já passou por sete cortes de cabelo. Veja como está atualmente o bebê que ficou conhecido como "mais cabeludo do mundo":
"O cabelo dele é tão grosso, inacreditavelmente grosso, que parece quase um tapete. Estranhos me param nas ruas para comentar e um inquilino me disse recentemente: 'eu poderia ter um pouquinho mais disso também'!", contou Chelsea ao jornal "Daily Mirror".
"No começo, eu achava que o cabelo dele era uma bênção, mas agora acho que pode ser uma maldição. É tão difícil fazer com que ele não pareça desarrumado e ele vai gastar uma fortuna em cortes ao longo da vida", explicou ela que levou o bebê para sua primeira visita ao salão aos 3 meses.
De acordo com Chelsea, ela não corta o cabelo do próprio filho porque é muito difícil mantê-lo sem se mexer. "Eu o levo até um salão especial para crianças, onde o sentam em um carrinho durante o corte. Nestes 15 meses, ele precisou de sete cortes, muitas crianças ainda não tiveram o primeiro com esta idade", observa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.