Aos 43 anos, Kate Moss agora malha, come bem e odeia as redes sociais
Um dos principais nomes da moda dos anos 90, a britânica Kate Moss já ficou bem conhecida por sua vida desregrada, regada a álcool, drogas e muita festa. Mas, ao que revela em uma entrevista ao jornal “Guardian”, isso é coisa do passado.
Veja também
- Angel da Victoria's Secret revela lingerie com mais de 275 mil cristais
- Princesa fashionista? Quem é Amelia Windsor, a "maior beleza" da realeza
- Em carta aberta, top diz que chegou a hora de lutar contra assédio na moda
Perguntada sobre sua rotina de beleza, para manter a forma aos 43 anos, a modelo revela que começou a malhar recentemente. “Malhei por uma hora todos os dias durante um tempo e foi o suficiente para realmente ver os resultados. Agora eu gosto de fazer os exercícios”, conta. Até então, só a ideia de academia era pura tortura.
Sobre a alimentação, os cuidados também só vieram com a idade. “Quando eu era jovem, não me preocupava. Notei melhorar quando realmente comecei a me preocupar, comer salada e tal. Eu nunca comia salada”, diz
Sobre a pele, limpeza e um creminho ou outro bastam, conta. “Precisa ser eficiente e rápido. Não tenho paciência para colocar mil coisas no meu rosto”, declara. Maquiagem, no entanto, a modelo não dispensa: “É como se vestir bem. Eu adoro”.
Reservada da web
Alvo de tabloides durante toda a carreira, Kate diz que Facebook, Instagram e demais redes sociais não são para ela. "Quanto mais privacidade, melhor. Não estou fora delas por uma razão específica, só quero viver pelas minhas próprias regras”, diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.