Bruna Marquezine sonha em vestir grife da amiga Sasha em tapete vermelho
Vestindo uma camisa social meio aberta, desenhando um decote generoso no colo e deixando um dos ombros à mostra, Bruna confidenciou ao UOL os novos projetos de moda de sua melhor amiga, Sasha, e falou de seu estilo.
"Espero que ela não me mate, mas vou contar (risos). Ela começou a criar estampas. Ela pega um tema, como o olhar de pessoas próximas, e transforma a imagem até virar uma estampa abstrata", revelou a atriz.
Bruna revelou também um sonho antigo que as duas têm em comum. "Um dia ganharei um prêmio lá fora e falarei no tapete vermelho que visto Sasha", suspirou a atriz, durante o lançamento da nova coleção da Dudalina, em São Paulo, nesta quarta-feira (29).
Mesmo antes de Sasha entrar na faculdade de moda, Bruna conta que sempre pedia à amiga que fizesse roupas para ela. "Ela faz roupas incríveis. Ela tem ideias muito originais, desenha muito bem, ela é gênia", elogiou.
Referência de estilo para o público feminino, Bruna diz que não se encaixa em padrões. "Eu não tenho definição nenhuma. Aliás, acho que as pessoas têm a necessidade de se definir demais, em tudo na vida. Quanto mais a gente se define, mais a gente se limita. E quanto mais a gente se limita, mais se distancia de quem realmente é e do que pode ser".
Com a rotina de trabalho de Bruna, no Brasil, e a de estudos de Sasha, em Nova York, o contato diário mudou e fica cada vez mais complicado. Mas para elas, isso não importa.
"As grandes amizades são aquelas em que temos a mesma sensação de quando encontramos pela primeira vez ou depois de muito anos. Eu encontrava ela com 6 anos de idade e hoje quando a vejo a euforia é a mesma, a alegria é a mesma. Nada mudou", disse. "Ainda mais ao ver o quanto ela está crescendo com essa experiência. Ver uma pessoa que você ama realizar um sonho me emociona e me deixa feliz", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.