Empresa polonesa usa mulheres nuas para vender caixões funerários
A propaganda é alma do negócio e o mercado de caixões funerários tem uma inspiração de peso para chamar atenção para as suas vendas. A empresa polonesa Lindner colocou mulheres seminuas dentro de seus produtos para um calendário 2018.
“Doze caixões únicos, doze lindas modelos – agora eles podem ser seus”, diz a página da internet que vende a edição feita com fotos de Ewa Podhajna e Joanna Czaczkowska.
E não é a primeira vez que a fábrica de caixões adota esta estratégia para atrair clientes. Desde 2009 os calendários são produzidos e, em 2017, eles fizeram tanto sucesso que esgotaram das lojas.
O calendário não está à venda fora da Polônia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.