Neto de Marcos Caruso não chorava e já fez 3 cirurgias; ator pede doação
Marcos Caruso usou as redes sociais para falar do drama do neto, Bento, que não conseguia chorar e precisou passar por três cirurgias.
Em um texto cheio de ternura, o ator disse que o “menino que não sabia chorar” existe de verdade e que desde o início, sua nora, a mãe de Bento passou a desenhar e também a escrever para ele ler quando crescer, já que “nasceu um tanto diferente das outras crianças”. O objetivo de expor a história é, também, arrecadar dinheiro para que eles consigam lançar o livro e a peça teatral inspirados no garoto.
"Sem o canal lacrimal direito, com uma fenda no rosto e faltando o céu da boca. Desde que nasceu, já fez três cirurgias e tantos outros inúmeros procedimentos e acho que esta foi a forma da mãe dele - viver essa nossa história. Ela precisou escrever e desenhar. Também montou uma ONG — @asfissuradas e hoje ajuda milhares de famílias que como a nossa — tiveram surpresas ‘extraordinárias’ (em referência ao @extraordinarioofilme) ao terem seus bebês. Fato é que, veio @paula.autran e desse material todo, escreveu uma peça e agora estamos na reta final do @catarse para fazer um livro da peça e levá-la para se apresentar em hospitais públicos de todo país”, explicou o avô.
"A meta está clara lá no site e estamos longe de conquistar o valor desejado. Mas como faremos o projeto — seja lá como for, peço a você que faça sua doação, escolha sua contrapartida e apresente este projeto aos conhecidos teus. Compartilhe dele. Fale sobre ele. E acredite, nós queremos mudar o mundo e contamos com você. Vem, precisamos de você. São os últimos dias de campanha”, completou Caruso que pediu ajuda dos fãs na "vaquinha virtual”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.