Harry diz que Meghan Markle tem hoje "família que nunca teve" e irmã rebate
Ao comentar o entrosamento da noiva, Meghan Markle, no Natal da família real, o príncipe Harry diz que hoje sua noiva encontrou "a família que nunca teve". A afirmação, no entanto, não foi bem recebida por Samantha Markle, meia-irmã da futura duquesa.
Veja também
- Príncipe Harry conta como foi o Natal de Meghan Markle com a família real
- Meghan estreia no Natal da família real e vai à igreja com o príncipe Harry
- Mãe deu olé em fotógrafos profissionais e fez a melhor foto da família real
"Meg é família. E nossa família está completa com irmã, irmão, tias, tios, primos e a cola de toda a nossa família, nosso pai incrível e completamente altruísta. Ela sempre teve esta família. Se casar apenas a aumenta", escreveu Samantha no Twitter.
Ela ainda continuou a explicar a estrutura familiar em que Meghan cresceu. "Na verdade, ela tem uma família grande que sempre esteve ao lado dela, para ela. Nossa casa era bem normal e quando o papai e Doria se separaram, nós todos fizemos um esforço para que ela tivesse duas casas. Ninguém vive afastado, ela só esteve bastante ocupada. Leiam o meu livro completo com fatos e fotos".
As afirmações polêmicas do noivo
Durante a entrevista dada nesta quarta, 27, à rádio BBC4, o príncipe Harry afirma que a família real "amou tê-la" durante as festividades. "Há sempre um elemento familiar no Natal. Mas também há o elemento de trabalho e eu acredito que juntos nos divertimos muito. Nos divertimos passando um tempo com meu irmão e minha cunhada e brincando com as crianças. O Natal foi incrível".
Ele ainda afirmou que diversas tradições da família tiveram que ser explicadas à Meghan. "Acho que temos uma das maiores famílias que conheço e sei que cada família é complexa também. Mas ela fez um trabalho incrível. Ela está chegando lá e acredito que esta é uma família que ela nunca teve".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.