Cinquenta Tons de Liberdade: Tudo sobre o vestido de noiva de Ana
O mistério em torno do vestido de noiva de Anastasia Steele (Dakota Johnson) em "Cinquenta Tons de Liberdade" chegou ao fim. O último trailer do filme lançado neste 1º de janeiro mostra finalmente, após meses de teasers que só entregavam partes da peça, o look inteiro.
Veja também
- Adeus, 50 Tons? Livros eróticos começam a ter mulheres nada submissas
- Você protagonizaria "Cinquenta Tons"?
- Veja 50 clichês e bobagens que permeiam "Cinquenta Tons de Cinza"
Christian Grey (Jamie Dornan) e Ana dirão "sim" no último filme da trilogia enquanto a noiva veste um modelo assinado pela estilista filipina Monique Lhuillier. Com decote ombro a ombro, mangas longas e silhueta sereia, o vestido tem estilo romântico, porém com um toque bastante sexy graças às rendas e acabamentos de botões.
A peça ainda traz uma das tendências da moda noiva mais fortes da temporada: o decote ilusão nas costas, com transparência reveladora — que também já havia sido adotado por Bella Swan, de "Crepúsculo", a personagem que inspirou Ana.
Isso porque "Cinquenta Tons" nasceu em plataformas online como uma fanfiction sadomasoquista baseada nos livros de Stephanie Meyer.
Criações de Monique, em sua loja online prêt-à-porter, estão avaliadas entre R$ 7 mil e R$ 16 mil. Um modelo sob medida como o do filme, no entanto, pode valer consideravelmente mais.
A designer já havia colaborado com a franquia no seu capítulo anterior, "Cinquenta Tons Mais Escuros", para o qual desenvolveu o vestido prata de seda que Anastasia usa no baile de máscaras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.