Nasce terceiro filho de Kim Kardashian, gerado por barriga de aluguel
O clã dos Kardashian acaba de crescer: o bebê que Kim e Kanye West estava esperando nasceu na última segunda.
Uma menina, o bebê gerado por barriga de aluguel nasceu pesando mais 3,300kg e é saudável, segundo o próprio casal anunciou.
Veja também
- Kim Kardashian explica ausência da barriga de aluguel em seu chá de bebê
- De Israel à Tailândia: casal conta como teve filhos por barriga de aluguel
- "Carrego seu filho por R$ 100 mil": o mercado online da barriga de aluguel
Em comunicado divulgado à imprensa, o casal afirma: "Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha linda e saudável. Nós somos imensamente gratos à nossa barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar e também aos nossos médicos e enfermeiras pelos cuidados especiais. North e Saint estão muito felizes em receber sua irmãzinha".
A mulher responsável pela barriga de aluguel não foi identificada. Os boatos indicam que ela viveria nas proximidades de San Diego e que o bebê teria nascido no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.
Kim e Kanye já tinham dois outros filhos: a garota North, de 4 anos, e o menino Saint, de 2 anos. As duas gestações não foram fáceis para Kim Kardashian, uma experiência que ela já compartilhou publicamente no programa "Keeping Up With the Kardashians". Isto porque a empresária sofreu de acretismo placentário, uma complicação que provoca a adesão da placenta ao útero.
Desde então, Kim recebeu dos médicos a notícia de que não pode mais engravidar. Este foi o motivo da celebridade ter optado pela barriga de aluguel para gerar seu terceiro bebê, que ainda não teve o nome divulgado.
Este não é o único bebê Kardashian esperado neste ano. Khloe, irmã de Kim, está grávida do jogador de basquete Tristan Thompson. Ainda há rumores de que Kylie, a irmã mais nova das Kardashian, estaria esperando um bebê. Sumida das redes sociais, Kylie não confirmou a notícia ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.