Kate Middleton pensa em ter o terceiro filho em casa
Depois de ter dado à luz George e Charlotte no hospital St. Mary's in Paddington, em Londres, a duquesa de Cambridgde, Kate Middleton, está considerando a possibilidade de ter o terceiro bebê em um parto domiciliar.
Kate teria revelado o desejo a amigos próximos, segundo o jornal britânico "Express". O objetivo, segundo o veículo, é evitar a exagerada atenção da imprensa, que ficou dias acampada na frente da maternidade, nas duas primeiras vezes.
Se ela e o príncipe William levarem a cabo a ideia, a criança nasceria ou no Palácio de Kensington, em Londres, ou no Anmer Hall, em Norfolk.
Apesar de visto com desconfiança no Brasil, o parto domiciliar é considerado uma opção segura --quando a gestação não é de risco-- pelos órgãos de saúde britânicos. Prova disso é que o NHS (Serviço Nacional de Saúde britânico), o SUS do Reino Unido, fez uma campanha, em fevereiro de 2016, oferecendo £ 3.000 (pouco mais de R$ 13 mil) para incentivar as mães a darem à luz em casa ou em pequenos centros de saúde comandados por parteiras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.