Americana torna-se barriga de aluguel para o próprio filho e para a nora
Depois de passar por uma histerectomia parcial quando adolescente, a americana Kayla Jones, 29, sabia que gerar seus próprios filhos seria impossível. Porém, enquanto parte de seu útero foi removido, seus ovários permaneciam intactos. Foi aí que ela teve a ideia de gerar um filho biológico com a ajuda de uma barriga de aluguel.
Ela e o marido, Cody, foram então atrás das opções possíveis e, depois de esgotar algumas, resolveram aceitar que a mãe de Cody, Patty Resecker, 50, gerasse o bebê deles. Patty já havia se oferecido para o feito. "No começo eu pensei que os médicos nos achariam loucos, mas eu pesquisei e encontrei outras avós que foram barriga de aluguel. Depois de vários testes, minha sogra foi liberada para carregar nosso bebê", contou Kayla à "Love What Matters".
Leia mais
- Após gestar 2 bebês fora do útero, mulher tem filho mesmo sem as trompas
- Mãe tem parto apressado de 6º filho em corredor de hospital. Veja imagens:
- Tinham sofrido tanto, não podia separá-los, diz mulher que adotou 5 irmãos
Eles então iniciaram o procedimento de fertilização in vitro e, depois de algumas tentativas sem sucesso, finalmente descobriram que estavam grávidos! "Patty deixou uma amostra de urina na mesa antes de ir para o trabalho e eu e meu marido fizemos o teste. Não consigo descrever o sentimento de ver aquelas duas linhas cor-de-rosa", disse.
Kayla e Cody fizeram uma surpresa para Patty para contá-la que estava grávida e filmaram tudo. "Meu menino, Kross Allen Jones, nasceu no dia 30 de dezembro de 2017. Concebê-lo via barriga de aluguel não foi fácil para nós e muito menos para Patty. Mas tê-lo aqui nos meus braços faz com que todo o esforço tenha valido a pena", finalizou Kayla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.