George Clooney revela método fofo para conquistar a esposa
O ator norte-americano George Clooney revelou a maneira “fofa” que encontrou para conquistar a hoje esposa Amal Clooney.
Clooney conheceu Amal na casa que ele mantém próximo ao Lago de Como, na Itália. “Um amigo em comum disse: ‘eu estou passando aí. Posso levar uma amiga?’” No mesmo instante, o agente do ator fez um telefonema. “E meu agente me disse: ‘eu conheço a mulher que está indo para sua casa. E você vai casar com ela”, relembrou.
A história foi contada para o programa do entrevistador David Letterman, exibido pela Netflix.
O casal Amal e George
O casal passou a noite conversando. Depois do primeiro encontro, Clooney escreveu a ela um e-mail no qual se passava pelo seu cachorro Einstein. A mensagem dizia: “eu estou sendo feito de refém e preciso de uma advogada para me livrar desse cativeiro”.
A piada tem um motivo: Amal foi uma das primeiras advogadas a levar membros do Estados Islâmico ao tribunal.
O ator até tentou levá-la para ouvir uma orquestra com “150 instrumentistas” que gravava a trilha sonora de um filme em estúdios da Abbey Road, no Reino Unido. “Eu pensei: se você realmente quer impressionar alguém…” Ela, em meio a uma importante reunião, largou o trabalho e foi encontrar o ator.
“[Quando eu a conheci] senti que descobri alguém que daria totalmente a minha vida. Eu conheci uma pessoa cuja vida é mais importante do que a minha própria vida. E eu nunca tive essa experiência antes”
Amal e Clooney estão casados desde 2014 e hoje são pais das gêmeas Ella e Alexander.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.