Gigi Hadid rebate críticas sobre sua forma e revela ter doença autoimune
Uma das modelos mais disputadas da atualidade, Gigi Hadid deu uma lição em quem acredita que as mudanças do seu corpo são fruto de pressão do mundo da moda. Rotulada de “magra demais”, a top usou seu Twitter para revelar que é portadora de uma doença autoimune chamada Tireoidite de Hashimoto.
“Para aqueles que estão tão determinados em apontar como o meu corpo mudou ao longo dos anos, vocês podem não saber que quando comecei, aos 17, ainda não tinha sido diagnosticada; aqueles que me chamaram de ‘grande demais para a indústria’ estavam vendo inflamação e retenção de líquido”, postou.
Veja também
- Modelos-sensação, Gigi e Bella Hadid posam nuas em revista britânica
- Nua, modelo plus size reproduz pose de top e dá recado sobre autoestima
- Kate Moss "esconde" estrela das passarelas e gera boatos de rivalidade
A modelo esclarece que está sendo medicada contra os sintomas que incluem fadiga extrema e problemas de metabolismo. Apesar das frequentes viagens e estresse, Gigi afirma que sempre se alimentou da mesma forma.
“Posso até parecer ‘muito magra’ para vocês, honestamente não é como quero ficar, mas me sinto mais saudável e ainda estou aprendendo e crescendo com o meu corpo, como todo mundo. Parem de julgar os outros, tenham mais empatia”, conclui a top.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.