Número de casos de distúrbio alimentar dobrou nos hospitais ingleses
O número de entrada nos hospitais ingleses por casos de distúrbio alimentar dobrou nos últimos seis anos, segundo o Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra.
Segundo o levantamento, as admissões por anorexia e bulimia chegou a 13.885 entre abril de 2016 e o mesmo mês de 2017 -- o nível mais alto já obtido nos últimos anos. Em abril de 2011, foram registrados 7.260 casos.
O número de entradas por meninas com menos de 18 anos também saltou drasticamente no mesmo período. De 961, entre 2010 e 2011, para 7.904, em 2017.
Diante deste cenário, o governo disse ter como objetivo proporcionar tratamento em até uma semana para 95% das crianças e jovens que forem encaminhados à emergência até 2020. “Estamos empenhados em garantir que todos os pacientes com transtorno alimentar tenham acesso ao tratamento a tempo”, declarou o departamento de saúde.
“Sabemos que os números daqueles que procuram tratamento estão aumentando e é encorajador ver um aumento de pacientes recebendo atendimento em até quatro semanas, assim como notar uma melhora significativa no tempo de tratamento em relação ao passado.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.