Bruna Marquezine fala sobre perda de peso: "Meu corpo pediu ajuda"
Mais do que uma questão de vaidade, perder peso para Bruna Marquezine foi um processo de conscientização a respeito das necessidades do seu corpo.
A Catarina de "Deus Salve o Rei" explica, em uma entrevista à revista "Glamour" de fevereiro, que antes focava apenas nos cuidados estéticos. Mas que teve que mudar sua mentalidade após desenvolver alguns problemas de saúde.
Veja também
- Marquezine fala sobre ser mãe e conta parte favorita de Neymar em seu corpo
- Como Luma, Bruna Marquezine homenageia Neymar com joia no Carnaval
- Fotógrafa revela clique topless de Bruna Marquezine em ensaio de moda
"Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de 'ah, o importante é a saúde', mas me conscientizei mesmo nesse último ano. Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo. Tomei uns sustinhos, nada grave, mas comecei a me cuidar", revela ao cantor Thiaguinho, que perguntou a ela sobre a resolução de cuidar mais do corpo que a atriz havia feito entre 2016 e 2017.
"Primeiro, busquei um médico para cuidar da parte hormonal. Vocês, homens, não sofrem tanto com isso, mas nós, mulheres, sim. Então, fui botar tudo no lugar, ver o que estava precisando repor".
Ela ainda conta que passou a se dedicar mais aos exercícios. "Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação. E passei a me alimentar melhor mesmo".
"Foi meu corpo quem pediu ajuda", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.