Camila Queiroz revela que já perdoou traição: "É pior pra quem trai"
Prestes a subir ao altar com Klebber Toledo, Camila Queiroz refletiu sobre as dificuldades que já enfrentou em relacionamentos anteriores em entrevista à Universa durante o lançamento da nova coleção da marca de roupas Le Lis Blanc, que aconteceu na noite desta quinta, em São Paulo,
"Já fui traída. Normal. Todo mundo é. Faz tempo. E perdoei”, disse a atriz. “Acho que traição é pior para quem trai do que para quem é traído. Quem trai é quem carrega uma culpa para sempre. É uma questão do parceiro. Não é culpa sua e você não tem que carregar isso. Quem trai é que fica com o peso na consciência".
Veja também
- Camila Queiroz planeja filhos com Klebber Toledo: "Não quero esperar muito"
- Camila Queiroz e Klebber Toledo encenam pedido de casamento em plena Disney
- Camila Queiroz diz que planeja ter filhos em 3 anos: "Quero ser mãe jovem"
De férias, Camila cuida agora dos preparativos do casamento, que acontece no segundo semestre, em Jericoacoara, no Ceará. Mas nada de viagem a dois para o casal após a celebração..."Parece que começo a gravar [a próxima novela das 19h, "Verão 90 Graus"] em setembro. Lua de mel só em 2019”.
Ela ainda contou que um dos padrinhos do casal será Walcyr Carrasco, autor da novela "Êta Mundo Bom", em que Camila e Klebber trabalharam juntos — enquanto se apaixonavam por trás das câmeras.
"Queremos estar com pessoas que fazem parte do nosso relacionamento, que contribuíram para estarmos juntos, que acreditam no amor, principalmente, como o Walcyr, já que estamos juntos graças a Mafalda e Romeu (seus personagens na trama). Não tinha como ele não estar", explicou.
"Walcyr me deu Angel, que foi o maior presente da minha vida. Ele tem que estar nesse casamento!", concluiu ao citar sua personagem de estreia, na novela "Verdades Secretas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.