Millie Bobby Brown homenageia vítimas de massacre em escola com o seu look
Em um final de semana marcado pela #MarchForOurLives, os protestos pelo controle de armas que se espalharam pelas principais cidades americanas, Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things" usou seu look para fazer uma homenagem e um posicionamento poderosos.
No sábado, 24, a atriz subiu ao palco do "Kids' Choice Awards", principal premiação que celebra os artistas e produções favoritas do público infanto-juvenil no país, para receber o prêmio de Atriz de Série de TV com uma camisa Calvin Klein que dava, na frente, um recado: "Never Again" — ou seja, "nunca mais".
Veja também
- Saiba quem é Emma González, a voz dos estudantes contra as armas nos EUA
- Miley Cirus e Demi Lovato marcam presença em marcha contra armas nos EUA
- Quem é Naomi Wadler, que aos 11 anos luta por vítimas 'que não aparecem no jornal'
Atrás, era possível ver o motivo da afirmação categórica da atriz: suas costas traziam, estampados, os nomes dos 17 jovens mortos no massacre em Parkland, na Flórida.
No dia 14 de fevereiro, um ex-aluno entrou armado na escola Marjory Stoneman Douglas High School na cidade e atirou contra professores e colegas. Desde então, um debate se acendeu partindo dos próprios sobreviventes — que pedem do presidente americano leis mais duras para regulamentar e dificultar o acesso, hoje amplo, às armas no país.
Millie é mais uma artista a se posicionar ao lado dos estudantes. Demi Lovato, Miley Cyrus, Paul McCartney, Kim Kardashian, Kanye West, George Clooney e sua mulher, a advogada de direitos humanos Amal Clooney, também foram às ruas neste sábado pela paz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.