Cantor R Kelly é acusado de ter feito menina de 14 anos sua escrava sexual
Entre mais uma acusação de abuso sexual e cárcere privado, o cantor de R&B R Kelly está sendo acusado de manter uma de suas vítimas como escrava sexual desde os 14 anos. A acusação é feita pela ex namorada do artista, Kitti Jones, em um documentário da BBC3.
Segundo Kitti, R Kelly a teria forçado a participar de várias orgias e em uma delas, ele disse que uma das garotas sendo “treinada” desde os 14 anos. “Estas foram suas palavras. Ele as chamava de ‘pets’”.
No documentário, Kitti afirma que R Kelly sempre foi abusivo “físico, mental e verbalmente”.
Passado de denúncias
Segundo a BBC, nenhum dos representantes do artista foram a público se pronunciar sobre as novas acusações, porém o cantor já havia negado as denúncias de abuso e cárcere privado em outras ocasiões.
Em 2008, R Kelly foi absolvido da acusação de pornografia infantil, após ser acusado de filmar encontros com uma garota de 14 anos. Em 2017, Kitti e mais três mulheres foram a público acusar o cantor de fazer uma espécie de culto sexual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.