Na TV, Marília Mendonça sugere entregar "mapa clitoriano" aos homens
Até as estrelas da música sofrem com desconhecimento dos homens sobre o corpo feminino. Mas a cantora Marília Mendonça tem uma ótima ideia para reverter isso: a distribuição de um mapinha do clitóris aos homens.
Marília pediu opinião sobre o plano a Laura Muller, durante o programa Altas Horas, da Globo, deste sábado (7). "O que você acha da gente criar um mapa clitoriano para entregar junto com a camisinha no postinho (de saúde)?", indagou a cantora, levando a plateia aos risos.
Veja também
- Pode lavar a vagina só com água? Veja se você está limpando certo a sua
- 9 jeitos de garantir um orgasmo clitoriano bombástico
- Este vídeo vai mudar tudo o que você pensa sobre o seu clitóris
A sexóloga aprovou a sugestão. "É uma boa ideia para os fabricantes, para os distribuidores de camisinha encartar ali um mapinha. 'Fica aqui', com um X. Um mapa da mina", riu Laura Muller.
"Acho incrível! Qual será a dificuldade?", questionou a cantora. "Tem uns (caras) que perdem até a vontade, perdem o tesão se você começar a apresentar as coisas pra eles. Então eles querem saber do negócio, mas querem saber sem saber! Falam 'poxa, Marília, você é sem graça, vai me dar aula agora de onde que estão os negócios?'"
Mas o que é o clitóris? Vem cá que a gente ensina
Com cerca de 8 mil terminações nervosas (praticamente o dobro das que existem na cabeça do pênis), o clitóris é o único órgão do corpo humano dedicado apenas ao prazer.
Se você acha que ele se resume a aquele pontinho sobre a uretra, está muito enganado. Ali é só a ponta do iceberg, ele é muito maior do que parece.
Apenas um pedacinho dele é visível, a chamada glande. A maior parte do clitóris mesmo está dentro do corpo, contornando a vulva, e mede cerca de 10 cm de cada lado.
E ele também tem ereção: quando a mulher está excitada, o clitóris se enche de sangue e cresce de tamanho, tal qual o pênis. Para você colocar os ensinamentos em prática, temos dicas para garantir um orgasmo clitoriano bombástico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.