Ana Claudia Michels revela final difícil da 1ª gestação: "Senti muita dor"
A rotina de Ana Claudia Michels é bem diferente daquela associada com o glamour do meio fashion: grávida do segundo filho, Santiago, ela se divide entre os cuidados com a nova gestação e com a primogênita, Iolanda, entre os trabalhos de moda e os livros de medicina — ela cursa o último ano da faculdade na área.
Acompanhada do marido, Augusto de Arruda Botelho, no baile da amfAR, que aconteceu nesta sexta, 13, em São Paulo, a top falou à Universa sobre como tem encarado a maternidade. "Fiquei apavorada com a quantidade de trabalho que dá um filho. Com dois, estou um pouco preocupada".
Veja também
- Um dia de top com Ana Claudia Michels
- Pitty lança doc sobre maternidade e diz: "Não nasci mulher, me tornei"
- No banheiro e na rua; veja partos que não puderam esperar até a maternidade
Ana Claudia revelou que a fase final da gestação de Iolanda não foi fácil para ela, que experimentou muitas dores. "Desta vez, comecei a fazer ioga, pois senti muita dor em vários lugares. Agora estou fazendo exercícios", explicou sobre o tratamento.
A modelo e, em breve, médica, ainda falou sobre o desafio que ela, como outras mães, encara ao desempenhar múltiplos papéis em casa.
Ana vem trabalhando também a arte de conciliar a vida pessoal e profissional, principalmente em função da primogênita. "Cada dia é um exercício, é sempre torcer para chegar em casa mais cedo. Final de semana é prioridade da minha filha. Mas é um dia de cada vez. Vou me moldando. Sinto falta de tempo, queria ficar mais com ela", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.