Conheça um pouco da Namíbia: país da lua de mel de Meghan e príncipe Harry
Nada de Paris, Bali ou Taiti. Meghan Markle e o príncipe Harry escolheram um destino pouco comum para passar a lua de mel. Depois do casamento real, no dia 19 de Maio, o casal seguirá para a Namíbia, o país africano de apenas 2,1 milhões de habitantes - um dos menos povoados do mundo.
Cheio de belezas naturais, o local é perfeito para famosos que não querem ter seus momentos românticos arruinados por um pedido de selfie. A dificuldade de se chegar até certos pontos da região e a pouca densidade demográfica atraem quem quer manter a privacidade. O ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt era habitué da área.
Outro ponto que pode ter contado a favor da escolha é o fato de a Namíbia fazer parte da Commonwealth, a organização intergovernamental formada por 53 países que têm a Rainha Elizabeth como líder.
Conheça alguns dos pontos turísticos em que Meghan e Harry podem visitar.
Sossusvlei: A região abriga o deserto da Namíbia, considerado um dos mais antigos do mundo. Sossusvlei fica dentro do Namib Naukluft National Park. O parque é a maior área de conservação do país. As enormes dunas de areia, algumas chegam a 400 metros, são a grande atração do lugar.
Safáris: É possível fazer safáris e se hospedar em lodges luxuosos em diversas áreas da Namíbia. É fácil ver animais como zebras, leões e elefantes em áreas protegidas do país.
Cânion Fish River: Bem menos conhecido que o Grand Canyon, nos Estados Unidos, o Fish River é o segundo maior cânion do mundo, só perdendo para o americano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.