Mulheres que sofreram acidentes postam selfies com delineador intacto
Tudo começou quando, no meio do ano passado, a enfermeira americana Shelby Pagan, 25, fez uma resenha elogiando o delineador que havia comprado no site da marca Kat Von D. Até aí, tudo ok, se não fosse pelo conteúdo da resenha: "Eu sofri um acidente de carro e o traço não borrou", escreveu ela, ao classificar o produto como 5 estrelas.
"Este produto é verdadeiramente surpreendente. No dia 28 de junho, eu estava na estrada, do lado de fora do meu carro, chamando o seguro, quando um motorista distraído me atingiu a 90 km/h. Fui levada de ambulância para o pronto-socorro, onde fiquei por oito horas. A máscara escorria pelos meus olhos e todos os outros produtos já tinham saído completamente, mas não o delineador. Estou postando isso para mostrar que o produto permaneceu intacto e continuava incrível depois de tudo o que aconteceu. Nunca mais compro outra marca", completou ela.
Veja também
- Truques de Make: 3 dicas para acertar no traço do delineado gatinho
- Traço gatinho invertido é o delineado do momento, veja como fazer
- Sensação das Olimpíadas: "Não posso chorar. Trabalhei duro no delineador"
A avaliação da usuária acidentada viralizou e outras consumidoras satisfeitas resolveram compartilhar suas selfies pós-acidentes no Twitter para provar que o delineador é, sim, à prova de quase tudo. "Posso confirmar que o produto é 10/10 à prova de acidentes de bicicleta", escreveu a australiana Madeleine Dunne. Tudo pelo "gatinho" perfeito!
Uma terceira usuária da rede social, Paige Magee, também compartilhou uma foto em uma situação parecida a das outras meninas.
No Brasil, o delineador é vendido nas lojas Sephora por R$ 125.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.