Janelle Monáe se diz pansexual: "Estou aberta para aprender sobre quem sou"
Após anos de especulações sobre sua sexualidade, a cantora Janelle Monáe se assumiu em seus próprios termos. Em entrevista à revista "Rolling Stone", a artista norte-americana, de 32 anos, revelou que se identifica com a bissexualidade e com a pansexualidade.
Veja também:
- Janelle Monáe celebra a vagina em seu clipe "Pynk"
- Não é só uma fase: elas são bissexuais, mas tiveram que reprimir o desejo
- Lésbicas e bissexuais sofrem 7 vezes mais assédio que homens no Carnaval
"Embora inicialmente acreditasse ser bissexual, mais tarde li sobre a pansexualidade e fiquei tipo 'Oh, essas são coisas com as quais eu também me identifico'. Estou aberta para aprender mais sobre quem eu sou", disse.
A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou da identidade de gênero.
Monáe contou, ainda, que espera que seu novo álbum, "Dirty Computer", lançado no dia 27 de abril, inspire seus fãs a se aceitarem exatamente como são. "Eu quero que garotas e garotos jovens, pessoas não-binárias, gays, heterossexuais e queers que estão tendo dificuldade em lidar com sua sexualidade, lidando com o sentimento de ostracismo ou intimidação por serem apenas eles mesmos, saibam que eu vejo vocês. Este álbum é para vocês. Sejam orgulhosos", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.