Topo

Rihanna não previu que representatividade em sua marca seria algo inovador

Rihanna em foto para a revista "Vogue" americana - Divulgação/Vogue
Rihanna em foto para a revista "Vogue" americana Imagem: Divulgação/Vogue

Do Universa

03/05/2018 15h18

Capa da nova edição da revista "Vogue" americana, a cantora, atriz e empresária Rihanna deu detalhes sobre a sua mais recente empreitada no mundo dos negócios -- como garota-propaganda e CEO de uma marca de beleza, a Fenty Beauty, e outra de lingeries, a Savage. 

Veja também

A linha de beauté se destacou em 2017 por trazer grande variedade de tons de base para o rosto, agradando mulheres da pele mais clara à mais escura. "Como uma mulher negra, eu não poderia viver comigo mesmo se não fizesse isso", diz ela. "Mas o que eu não previ foi a forma como as pessoas ficariam emocionadas em encontrar sua aparência na prateleira, que este seria um momento inovador." 

Ela também apostou em variados tons de nude em sua marca de roupa íntimas, além de mostrar modelos com diferentes formas de corpo em seu catálogo de divulgação. "Eu não sou uma garota da Victoria's Secret e ainda me sinto muito bonita e confiante em minha lingerie", contou. 

A entrevista também conseguiu arrancar da artista -- que sempre manteve sua vida pessoal no privado -- que ela não está solteira. Embora seja relutante em falar sobre o nome de seu parceiro, rumores têm circulado em torno de sua conexão com Hassan Jameel, um jovem empresário saudita. "Eu costumava me sentir culpada por ter tempo pessoal, mas também acho que nunca conheci alguém que valesse a pena antes."

Vale lembrar que Rihanna já teve um caso que ficou muito falado na mídia com o rapper Drake. Hoje em dia, no entanto, eles não são nem amigos. "Não temos amizade agora, mas também não somos inimigos. É o que é."