Mulher engravida pela irmã, que não suportaria gestação por doença cardíaca
Ebony Huitt, de 35 anos, é mãe de Tegan, 9, e Sonny 6. Atualmente, ela está grávida novamente, porém o filho não é seu: Huitt está esperando o bebê que será de sua irmã, que não pode engravidar por conta de um problema cardíaco.
Veja também
- Como Karina Bacchi: por que os brasileiros estão importando sêmen?
- Beleza na gravidez: 10 dicas para se cuidar durante os 9 meses
- Conheça os sintomas mais comuns da gravidez
De acordo com o Daily Mail, Lauren Hooper, 31, que vive em Devon, na Inglaterra e é muito próxima da irmã, que vendo a sua vontade de ser mãe, se voluntariou para "emprestar a barriga". "Me oferecer para engravidar do bebê de Lauren nunca foi realmente uma decisão que eu tive de tomar. Era algo que já estava em mim, antes mesmo de eu ter meus próprios filhos", contou. "Somos tão próximas, que é simplesmente natural nos ajudarmos em tudo."
Segundo a publicação, Lauren possui uma doença cardíaca rara e uma gestação poderia colocar sua vida em risco. Quando mais nova, ela passou por quatro cirurgias para corrigir a condição, que foi diagnosticada quando ela ainda era uma criança. "Os médicos reuniram informações de outros problemas cardíacos para nos dar uma ideia do que poderia acontecer. Eles nos deram seis possíveis resultados, quatro deles eram fatais, não só para mim, mas para o bebê também", conta Lauren.
Os embriões foram implantados no útero de Ebody via fertilização in-vitro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.