Mulher de Will Smith pede desculpas a ex do ator por traição em programa
Imagina ter a oportunidade de botar em pratos limpos sua relação com a atual ou a ex do seu parceiro? Foi o que a atriz Jada Pinkett Smith, casada com Will Smith, fez em seu novo programa “Red Table Talk”, no Facebook.
Em uma conversa franca com Sheree Zampino, ex-esposa de Will, Jada pediu desculpas por ter começado a namorar o ator quando ele ainda era casado. “Eu não entendia casamento, nem divórcio”, disse Jada. As duas relembram o processo de separação e o fato de as duas terem que preservar Trey, o filho de Will com Sheree.
Veja também
- Lia Bock: O que acontece se o atual virar ex?
- O que sentem as pessoas que traem seus parceiros constantemente
- Traição no relacionamento: mulheres contam o que aprenderam ao ter amantes
Um telefonema, que acabou com Jada desligando na cara da ex, marcou uma das conversas mais difíceis entre as duas. A atriz afirma que Will deixou bem claro que Sheree era a mãe de Trey e que este lugar nunca seria de Jada.
Sheree lembra que Jada tomou a iniciativa de fazer as coisas darem certo entre elas. “Lembro de você sempre se desculpar e te agradeço por isso”, diz.
A ex diz que ainda é duro pensar que ela não conseguiu dar para Trey a família que Jada tem ao lado de Will e dos filhos Willow e Jaden. Para ambas, a mudança veio com o tempo e Jada ainda acredita que eles podem ser uma “grande família”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.