Topo

Fetiche feminino: elas contam as fantasias mais inusitadas que eles usaram

Getty Images
Imagem: Getty Images

Carolina Prado

Colaboração para Universa

14/05/2018 04h00

Se você entrar em um site de produtos eróticos vai encontrar uma aba de ‘fantasia’ e se dar conta de que só há itens femininos. Mas quem falou que homem não banca um personagem para seduzir? E muitas dessas caracterizações são, digamos, curiosas. Leia alguns relatos.

Veja também

O bom velhinho

Papai Noel - Getty Images  - Getty Images
Imagem: Getty Images

"Meu namorado e eu adoramos interpretar papeis diferentes na cama. E ele tem uma roupa de Papai Noel que eu adoro, é um traje autêntico, vermelho e forrado de pele. Tem um saco de tecido também e óculos de armação redonda e pequena. Ele se produz e fingimos que ele acabou de entrar pela varanda (não temos chaminé). E eu sou sempre uma garota travessa, que não foi boa durante o ano e precisa ser punida. Não preciso nem dizer que tem muita 'lap dance' (dança no colo, em inglês) nessa interação, né?" (Michele, 38).

Fã de Harry Potter

Snape - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"A gente já brincou de 'Harry Potter'. Ele era o professor Snape. Eu, uma aluna de Sonserina. Transamos sobre a mesa e também encostados na parede. Compramos a fantasia para ir a uma festa temática e decidirmos usar para transar. É bem parecida: aquela túnica preta, com um tipo de jaleco também preto por cima. Falta só uma peruca para ficar idêntico. Talvez a gente compre para um próxima vez.” (Lena, 29).

Mecânico de carro

Mecânico - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

“Certo dia ele me disse: ‘Toma um banho, coloca uma legging e um cropped, um batom escuro e uma maquiagem pesada para mim.’ Eu saí e sentei numa cadeira no meio da sala. Ouvi ele brigando com alguém na varanda e não entendi, senti um cheiro forte de querosene. Daqui a pouco, ele entra de macacão aberto com o peito aparecendo, botas, óculos escuros, boné e uma flanela no ombro e todo sujo de graxa. E falando no telefone, fingindo discutir com alguém. Interpretou um mecânico que estava consertando meu carro, um novinho de 18 anos! Daí por diante você já sabe onde essa cena foi parar, certo” (Monique, 37).

Vai uma água aí?

Entregador de água - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

“Uma vez, conversando com meu namorado eu falei para ele que já tive tesão em uns prestadores de serviços. Então, contei para ele de um entregador de água que ia na casa dos meus pais e sempre me olhava diferente. Um belo dia, volto para casa e vejo que nosso filtro está sem galão. Esquisito. Então, ele me sai do quarto, com uma roupa que nunca tinha visto, boné e carregando um galão de água no ombro. Falou que estava ali para matar a minha sede. Dei risada na hora, de tão surpresa. Mas adorei a iniciativa e nos pegamos, claro.” (Débora, 25).

Au, au

Cachorro; pet - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

“Eu tenho várias fantasias – enfermeira, polícia, doméstica – e falei para meu marido que queria que ele se fantasiasse também, de algo surpreendente. Não é que ele me apareceu com uma fantasia de cachorro? E eu trabalho em pet shop, com banho e tosa. Ai, rimos muitos. Vez ou outra ele ainda usa, para me provocar. Funciona porque eu fico com tesão quando ele me faz rir.” (Andrea, 30)