Irmã de Meghan assume culpa por venda de fotos falsas do pai da atriz
Depois de vender à imprensa fotos supostamente feitas por paparazzi que, na realidade, eram cenas posadas, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, foi defendido pela filha mais velha Samantha Grant, que assumiu a responsabilidade pela venda das imagens falsas.
"A mídia estava, injustamente, fazendo com que ele parecesse uma pessoa ruim, então sugeri que ele fizesse fotos positivas em seu benefício e para benefício da família real. Não foi por dinheiro", declarou Samantha no Twitter.
Veja também
- Rihanna "queima" repórter que perguntou se ela irá ao casamento real
- Sobrinho de Meghan Markle cria maconha "comemorativa" para casamento real
- Meghan Markle quer entrar na igreja com a mãe e quebrar o protocolo de novo
Desde o anúncio do noivado do Príncipe e da atriz de "Suits", em novembro, a noiva vem enfrentando conflitos com a família paterna e a uma semana antes do casamento, ainda há dúvidas sobre a presença de Thomas Markle na cerimônia.
Nas fotos, o futuro sogro do Príncipe Harry aparece se preparando para a cerimônia em diferentes situações: fazendo exercícios, tirando medidas para encomendar um terno, vendo fotos do casal real em um cibercafé e até lendo um exemplar de "Images of Britain", um livro sobre a história e os costumes da família real.
A venda do conjunto de fotos para veículos do mundo todo rendeu mais de 100 mil libras (valor equivalente a quase 500 mil reais), mas a meia-irmã de Meghan garante que não planejou o esquema pensando no dinheiro.
O esquema foi descoberto pelo jornal britânico "Daily Mail", que divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram Thomas chegando ao cibercafé com o fotógrafo Jeff Rayner e conversando com ele durante as fotos.
Samantha Grant não foi convidada para a cerimônia, assim como Thomas Markle Jr., outro meio-irmão por parte do pai da noiva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.