Willow Smith revela que cometeu automutilação na época de "Whip My Hair"
A filha mais velha do ator Will Smith, Willow, falou pela primeira vez sobre problemas psicológicos e as crises de ansiedade que a levaram a cometer automutilação quando tinha apenas 10 anos.
No segundo episódio da web série "Red Table Talks", que protagoniza ao lado da mãe, Jada, e da avó Adrienne, Willow foi questionada sobre sua maior perda e a resposta surpreendeu a família: "a sanidade".
Veja também
- Jesuíta Barbosa: "falar sobre gênero e sexualidade é essencial"
- Estados e governo federal vão firmar pacto nacional contra homofobia
- Morre Leandro Andrade, fundador de grupo de atendimento a homens agressores
Aos 17 anos, a cantora e modelo conta que tudo aconteceu quando conheceu a fama, em 2010, com o clipe "Whip My Hair": "Parei de fazer aulas de canto e entrei numa zona cinzenta, me questionando coisas como 'quem eu sou', 'quais são meus propósitos' e principalmente 'será que posso fazer algo além disso?'.
Ela conta que a pressão para que terminasse de compor e gravar o álbum foi o principal fator que a levou às crises de ansiedade e automutilação. "Quando me cortava, sentia uma calmaria", disse à mãe e à avó.
Ao final do relato, Willow mostrou a Jada e Adrienne uma cicatriz no pulso -- o que deixa as duas visivelmente surpresas -- e disse que nunca teve coragem de contar o que sentia a nenhum adulto.
No ano passado, a cantora já havia dado sinais de que está sentindo os impactos da infância estrelada, dizendo que crescer sob os holofotes foi uma experiência "absolutamente terrível".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.