Depois de perder o filho, pai emociona ao levar a namorada dele à formatura
Em meio à dor de ter perdido o filho Carter em um acidente de carro, a norte-americana Kelly O'Neil Brown não parava de pensar em como a namorada dele, Kaylee, estava lidando com a situação.
Quando soube que ela pretendia não ir à própria festa de formatura porque não teria companhia, Kelly e o marido Robert resolveram ajudar com uma ideia para lá de emocionante.
Veja também:
- Estudante americano vence primeira etapa da 'batalha dos banheiros'
- Michelle Obama mostra foto inédita de seu casamento com Barack
- Buscas por vestido de Meghan Markle tiram do ar site da marca
Robert, que é um dos treinadores da equipe de futebol da escola, pediu autorização ao diretor e se ofereceu para acompanhá-la à festa no lugar do filho, que sofreu um acidente de carro meses antes.
"Primeiro, ela estranhou a ideia e achou que seria impossível, já que pais não são permitidos em festas da escola. Quando soube que Robert já tinha autorização da diretoria, começou a chorar e aceitou a proposta", lembrou Kelly, em entrevista ao Pop Sugar.
No dia da formatura, Kaylee e Robert jantaram juntos, tiraram várias fotos – a maioria acompanhadas de um retrato de Carter – e dançaram a noite toda. "Ficamos felizes em passar esse tempo com ela e garantir que tivesse uma noite especial", disse a mãe.
No Instagram, Kaylee postou fotos da festa lembrando os bons momentos com Carter e agradecendo à família dele pelo apoio.
"Não foi como eu esperava que acontecesse, mas sei que você [Carter] está sorrindo de orelha a orelha. Eu te amo muito. E Rob, muito obrigada por ter feito o meu último baile tão grande quanto poderia ter sido", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.