Você pode ter vestido de noiva inspirado no de Meghan Markle por R$ 1,5 mil
O casamento real entre Meghan Markle e príncipe Harry aconteceu no último sábado (19), mas ainda está dando o que falar. Um dos pontos mais comentados, como já era de se esperar, foi o vestido de noiva da atriz. E se te disséssemos que você pode ter um inspirado no dela por R$ 1,5 mil? Sim, isso é possível.
Uma startup brasileira, chamada O Amor é Simples, das sócias Natália Pegoraro, Évelin Bordin, Laís Ribeiro e Janaína Pasin, criou uma releitura da peça com direito à cauda com 1 metro de comprimento, além, é claro, dos ombros de fora.
Veja também
- Meghan escolhe qual será sua primeira função como duquesa de Sussex
- Saiba qual o esmalte escolhido por Meghan Markle para o casamento real
- Garotinha cai no choro por não ter sido convidada para o casamento real
“Ele não é uma cópia do que foi usado por Meghan, e sim uma criação que tem o nosso DNA, nossa matéria prima. É um vestido real para noivas reais. Nós entendemos que estar antenada às últimas tendências é, muitas vezes, um grande desafio para as nossas clientes”, diz Laís.
Évelin Bordin, estilista da startup, ressalta o desafio de construir algo que remetesse à realeza, mas que fosse acessível às noivas brasileiras.
“O vestido que criamos é dedicado às noivas reais do Brasil, portanto, tem um valor acessível e ao mesmo tempo brinca com as particularidades típicas do estilo da realeza. Criamos uma peça sofisticada com materiais acessíveis, utilizados em um design que precisou unir a inspiração do vestido de Meghan sem perder a essência da simplicidade”, disse.
O vestido já está à venda no site oficial da O Amor é Simples.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.